sábado, 21 de maio de 2011

Graça e paz meus amados em Cristo!
Quando falamos em tentação, logo nos vem à mente aquela conhecida frase “A Carne é Fraca”. Como servos do Senhor vamos ser tentados e podemos ser tentados. Mas não precisamos pecar! Não precisamos ser motivo de escândalo!



Nosso Senhor Jesus foi tentado em todas as coisas, permanecendo sem pecado. Não desceu de sua posição de servo. O diabo o tentou. Os principais sacerdotes, os escribas, os fariseus o tentaram. Os seus discípulos o tentaram. Os seus irmãos o tentaram, o povo o tentou. Os soldados na cruz o tentaram, o ladrão na cruz o tentou. Mas, glória a Deus, Jesus jamais desceu de sua posição de servo.

Ele nos garante que nós podemos vencer o mundo assim como ele o venceu. Estejamos firmes sem nos abalar. Jesus nos deu a certeza de que não seriamos tentados além de nossa força. Busquemos ser a cada dia melhor.

Deus nos abençoe a cada dia com seu perdão e graça!

Missionária Cleusa Klein

2 comentários:

  1. Bota tentação nisso, algumas pessoas realmente tem a carne e principalmente o caráter fraco, mais do que fraco, fraquíssimos, são pessoas desprovidas de qualquer benção de Deus, que só sabem invejar as demais pessoas, em vez de crescer honestamente, buscam o caminho do escondido, das brumas, da escuridão, mas Deus é maior e ilumina as pessoas em suas alcovas para proteger os inocentes, e essas pessoas ardilosas sempre pagam seu mau caminho, não é mesmo, por isso as penitenciárias estão lotadas de mau caráter.

    Irmã cleusa

    ResponderExcluir
  2. Sim é verdade. Mas uma coisa é certa... dentro dos piores lugares Deus tem retirado pessoas, tem transformado vidas. Quem não acredita na transformação de pessoas, também não crê na obra redentora de Jesus. Pau que nasce torto não tem que morrer torto. Aquele que não tem pecado realmente deve atirar a primeira pedra, o impossivel é existir este. Outra recomendação biblica, é que aquele que está de pé cuide para que não caia! O cair é do homem e o levantar é de Deus. Pena que o acusador de nossas almas não se conforma com isso. Coitado do diabo!

    Que Deus te abençoe ricamente e continue a te iluminar sempre!

    ResponderExcluir