segunda-feira, 30 de maio de 2011

*Os Tapas de Satanás.


O inimigo de nossas almas tem diversas formas para no atingir. Dentre elas encontramos três formas certeiras que nos atinge de tal maneira, que se não estivermos em vigilância constante podemos não resistir e seremos vencidos.
A primeira delas é através daquilo que falamos.
A segunda é através das nossas fraquezas.
A terceira é através das pessoas que amamos ou que estão a nossa volta.

Quando pedimos a Deus que nos liberte de nossos vícios, modifique o nosso vocabulário e nos fortaleça para que vençamos nossas fraquezas, conseguindo com isso nos tornar pessoas melhores a cada dia, então, vem satanás e usa as pessoas que estão a nossa volta para nos atingir e as pessoas que amamos. Quantas vezes nós dizemos que queremos que aconteça ou se faça alguma coisa conosco, mas não com os nossos entes queridos?

Eu tive uma experiência terrível. Mesmo diante de tantas situações adversas pela quais eu já tenho passado eu não me lembro de nenhuma dessas experiências ter deixado um sentimento tão difícil para decifrar como a que enfrentei com meu filho adolescente. Hoje é madrugada de domingo para segunda feira e faltam poucos minutos para as quatro horas da manhã. Terminei meu período de meditação e oração. A palavra desta noite se encontra em Marcos 5,1 – 14. Vemos nesta passagem que o homem foi criado para ser a coroa de Deus, por isso, o diabo o machuca e castiga, ferindo e destruindo sua vida.

Neste último ano eu estive como que dentro da caverna, porque Deus precisava tratar comigo. Embora eu demorasse um pouco para entender... Mesmo assim, em momento algum eu coloquei em duvida a certeza de que Deus era o Senhor absoluto de minha vida. Satanás tentou durante este tempo lançar artimanhas para que outro caminho fosse feito por mim, mas eu busquei refugio na caverna do Pai. Onde eu fui e sou alimentada todos os dias para as jornadas futuras.

Você precisa entender que a derrota que se faz estar diante de seus olhos é temporária. Deus não deixa seus filhos caídos. Não aceite que o inimigo use pessoas para desestruturar seus sentimentos. Não aceite o diabo ficar apontando pecado velho para você. Não aceite ser escravo de seus erros e vicios. A Biblia nos diz em Corintios 8:17 que: "Aquele que está em Cristo nova CRIATURA é, as coisa velhas já passaram e eis que tudo se fez novo". Deus jogou os nossos pecados no mar do esquecimento e colocou uma placa bem grande dizendo: "É PROIBIDO PESCAR!".

O Senhor é nossa luz e salvação. Quando os inimigos chegarem para atacar, ore. O resto Deus fará.

No Amor de Cristo.
*Missionária Cleusa Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário