sábado, 27 de agosto de 2011

VAMOS ORAR?

Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - agosto de 2011
"Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde.


Maldivas (6º) - Reformas legais e sociais
Dia 28 - Tornar-se um seguidor de Cristo é um crime nas Maldivas. Isso significa trazer a desonra para a família e trair o país. Embora a liberdade de religião seja protegida na Constituição, o governo tem feito pouco para proteger os direitos dos cristãos e de outras minorias religiosas. Ore para que Deus abra o caminho para as reformas legais e sociais no país.
Mianmar (27º) - Discipulado para crianças, jovens e mulheres
Dia 29 - O bem-estar das crianças, jovens e mulheres na igreja é menosprezado por causa do preconceito sociocultural. Poucas igrejas têm tomado a iniciativa de criar ministérios para fornecer discipulado especificamente voltado às suas necessidades. Ore para que o Senhor mova os pastores e líderes para agir em relação a esse assunto.
Nepal - Propagação do evangelho
Dia 30 - O direito de propagar a fé está se tornando uma questão sensível no Nepal, especialmente porque o país passa por reformas constitucionais. Disposições constitucionais relativas à suposta liberdade religiosa podem restringir os direitos das minorias que aderem a uma fé diferente. Ore pela intervenção do Senhor nesse assunto.
Omã (26º) - Interesse pela Palavra de Deus
Dia 31 - Ore por um derramamento do Espírito Santo em Omã, onde um número crescente de pessoas mostra seu interesse na Palavra de Deus. Interceda para que o Senhor dê início a uma comunidade de cristãos locais nesse país.
Salmo 3.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário