terça-feira, 9 de agosto de 2011

SEMANA DE 07 DE AGOSTO A 13 DE AGOSTO. 2011..





NAMÍBIA: Louve a Deus pelo sucesso na arrecadação de fundos, pela nova equipe e por nosso trabalho de promoção da Bíblia. Ore pela tradução em andamento da Bíblia para a língua khoekhoegowab e pela revisão da Bíblia em otjiherero, programada para começar neste ano. Ore também por distribuidores voluntários confiáveis, por novos doadores, pelo Clube uma Bíblia por Mês*, pela reforma da Casa da Bíblia e por nossa equipe. Lembre-se especialmente de nosso projeto de arrecadação de fundos para a publicação da Bíblia revisada no idioma oshikwanyama.

BOTSUANA: Agradeça a Deus pelo progresso na tradução da Bíblia para a língua naro. Ore para que seja possível imprimir e lançar o Novo Testamento em naro neste ano. Louve a Deus também pelo programa FVPO*: que a Palavra de Deus continue a tocar muitos corações. Dê graças por nosso novo Diretor de Marketing e Distribuição e por aperfeiçoamentos em nosso trabalho de distribuição.

ZIMBÁBUE: Louve a Deus pelo lançamento do Novo Testamento em chikunda e pela tradução em andamento do Antigo Testamento. Louve-o também pelos fundos para distribuir Escrituras a soldados e policiais. Peça fundos para a Bíblia de Estudo na língua shona, nosso trabalho com detentos, crianças e viúvas e a aquisição de novos veículos. Ore por nosso trabalho de distribuição, tradução e arrecadação de fundos, pela paz e pela recuperação política e econômica.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário